Nº89 - Ganilon e Grabiel 1 temporada - Episódio 11 (03/07/11)

Depois de longos 4 meses sem essa saga,bons tempos, confira mais um episódio da historia de Grabiel, um garoto com super poderes que tenta encontrar o seu irmão Ganilon.
No 12º episódio, Grabiel ficará sabendo com quem vai duelar. Eu fiquei tanto tempo sem atualizar o H2D, que a saga Crepusculo, quer dizer Ganilon & Grabiel 1º temporada já está toda pronta.

Nº10 - Episódio 10 (21/03/11)Informar algum erro na página Visualizar  animação em tela cheia Ir para o primeiro episódioTodos "Ganilon e Grabiel 1º temporada"Nº12 - Episódio 12 (20/07/11)
Coloque essa animação 2D em seu Blog/site


21 comentários:

  1. quem que ele vai duelar? :p

    ResponderExcluir
  2. essa animação ai ficou muito massa, ainda mais com aquela chuva.muito boa a animação
    só estranhei porque choveu e eles nen molharan.
    mas por outra lado parabens.

    ResponderExcluir
  3. Qual programa vocês usam para fazer as animações?

    ResponderExcluir
  4. Porque Grabiel? Não devia ser Gabriel?

    ResponderExcluir
  5. Eu enviei a foto :D

    ResponderExcluir
  6. Aê Tulio eu ñ cheguei a pensar nisso, de deixarem eles molhados, valeu pela ideia se nas proximas animas eu colocar chuvas vou deixar eles molhados

    ResponderExcluir
  7. WebMaster essas que estão no site foram feitas no flash 8 e atualmente estamos tentando fazer no flash cs5.5.
    Na verdade eu nem sei pq o nome é assim, porque quando eu fiz,no caderno(da escola)isso foi em 2008, acho pq eu fazia essa historia na aula de portugues rsrrsrs

    ResponderExcluir
  8. Valeu Tulio por enviar a foto, em breve eu postarei

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bom o humor 2d voltou ki legal =D

    ResponderExcluir
  10. wiiiiiiii
    finalmente, um dos melhores sites voltou!!!

    ResponderExcluir
  11. uhuuul...esperandoo próximo episodio

    ResponderExcluir
  12. É Breno Souzaah e dessa vez pra ficar (eu acho)

    ResponderExcluir
  13. comico o q vc axa melhor?colocar as animações no iutubiu ou deixar o arquivo em flash e botar ??o.o

    ResponderExcluir
  14. eu faço os dois, no site é melhor deixar em flash que tem como deixar interativo e deixa um outro IUTUBI para conseguir novos visitantes

    ResponderExcluir
  15. TEM QUE MATAR GERAL! -n
    espero ver explosões com efeito de cara preta de carvão riairairiair

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".